sábado, 17 de outubro de 2020

Irmão José - Livro Fé - Espíritos Diversos - Carlos A. Baccelli / Chico Xavier - Cap. 3 - Recado de companheiro




Irmão José - Livro Fé - Espíritos Diversos - Carlos A. Baccelli / Chico Xavier - Cap. 3


Recado de companheiro


Nas estradas em que palmilhas, eu também já palmilhei…

Pelos caminhos em que vais, eu também já fui…

Nas experiências que vives, eu também já vivi…

Pelos abismos que atravessas, eu também já atravessei…

Nas dores em que sofres, eu também já sofri…

Pelas quedas em que te feres, eu também já me feri…

Aceita, portanto, meu irmão, esse recado singelo de quem tem aprendido a levantar de tanto tropeçar nas experiências da vida:

— Abre o teu coração e entrega-te a Jesus.


Irmão José




(Médium: Carlos A. Baccelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário