segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ermance Dufaux - Livro Lições Para o Autoamor - Wanderley Oliveira - Cap. 22 - Indulgência na Alma




Ermance Dufaux - Livro Lições Para o Autoamor - Wanderley Oliveira - Cap. 22


Indulgência na Alma


Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. 2 João 1:8


Como ser indulgente com imperfeições que você nem sequer admite a si mesmo

Admitir para si mesmo os desejos mais secretos, os sentimentos mais profundos e os pensamentos mais inconfessáveis é caminho de autoconhecimento e indulgência.

Olhe para suas sombras secretas como uma promissora gleba de amor na qual plantará as sementes viçosas na colheita de frutos do bem

Não existe nada em você que não seja de Deus. Ilumine seu olhar e acolha-se com ternura. Isso é indulgência para consigo mesmo.

Diga: Eu sou luz! Eu sou paz! Eu sou Filho de Deus!

Agora sinta em si mesmo o halo luminoso da Compaixão de Deus, que te apoia e incentiva para sempre.

Diga: Eu me amo! Eu me amo! Eu me amo! Eu mereço o galardão de ser feliz.


Ermance Dufaux






Nenhum comentário:

Postar um comentário