domingo, 20 de novembro de 2022

Maria Modesto Cravo - Livro O lado oculto da Transição Planetária - Wanderley Oliveira - Serenidade



Maria Modesto Cravo - Livro O lado oculto da Transição Planetária - Wanderley Oliveira


Serenidade


Bilhões de almas no planeta, seja no corpo físico ou fora dele, clamam por esperança e paz. A vida astral padece de nutrição, orientação, socorro, acolhimento e alívio.

O submundo já não se comporta nas regiões subcrostais da Terra e se transpôs para as avenidas e escolas, prisões e templos, barracos e mansões, instituições e centros de lazer. O inferno literalmente se deslocou para o solo terreno.

Estendamos nossa rede de luz e socorro nesse momento tão decisivo de nossa casa planetária. Afinal, é impossível a regeneração do planeta sem a limpeza do submundo astral, onde ainda se encontram as raízes de toda a maldade e de todos os problemas da Terra, em todos os tempos de sua história.

Todos nós estamos precisando de perdão diante das nossas alucinações orgulhosas, que nos fazem acreditar que podemos julgar e sentenciar nosso próximo.

Na verdade, os controladores são perfeccionistas, idealizam a vida e as pessoas o tempo todo, querem tudo a seu modo. Não há outra palavra para defini-los: são egoístas refinados e inteligentes, tentando tomar conta de tudo. Fogem o tempo todo da realidade porque sentem muito medo. Medo de que aconteçam coisas que eles não gostariam que acontecessem. Não são pessoas más, são escravas de um vício milenar, que é o egoísmo de querer tudo do seu jeito.

Serenidade é a conexão com nossa melhor parte, é uma ligação livre e de bons efeitos com a nossa luz interior. Quietude interior é o solo fértil sobre o qual são plantadas as sementes enriquecedoras que multiplicarão os frutos dos planos superiores. Sem quietude, não existe disponibilidade mental. Sem disponibilidade mental, não existe sintonia. E sem sintonia, não há plantação mediúnica, proteção e laços consistentes.

A regeneração não vai surgir pela forma de pensar o mundo. Vai surgir quando os homens renovarem a forma de sentir o mundo. 

Quando o amor sucumbe, as trevas vencem.

Quietude interior é o resultado de um vínculo mais sólido e verdadeiro com a luz divina que está depositada em cada um de nós. Algumas recomendações importantes para que o médium e os servidores da mediunidade possam escalar essa montanha de desafios são: persistência no trabalho para aprimorar sua experiência, muita disciplina na vida, fazer da oração um hábito para asseio dos pensamentos, alfabetizar-se para entender as mensagens da sua vida emocional, aplicar com dignidade as energias da sexualidade e construir relações afetivas saudáveis.


Maria Modesto Cravo














Nenhum comentário:

Postar um comentário