segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Chico Xavier - Livro Orações de Chico Xavier - Pág. 10 - Misericórdia




Chico Xavier - Livro Orações de Chico Xavier - Pág. 10


Misericórdia


"Senhor Jesus, que Tua Luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesmo; que Tua Inspiração me guie nas decisões que devo tomar a cada dia; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que Tua Bondade me ensine a ser melhor e que Teu Perdão me incline à misericórdia para com os meus semelhantes..."

"Mestre Amado, tem misericórdia de mim; não me deixes entregue aos próprios impulsos; que não me falte alegria e ânimo na tarefa que me confiaste; não me permitas a queda no comprometimento do serviço mediúnico; que a cada dia, eu me torne mais digno da confiança dos espíritos amigos."

"Jesus, Divino Amigo, somos todos espíritos doentes, revelando as chagas que trazemos na alma... Cura-nos, Senhor, com Teu Amor, como curaste outrora os cegos e os paralíticos, os leprosos e os desequilibrados mentais! Cicatriza-nos as feridas de nossos muitos erros... não nos deixeis sem remédio da Tua Proteção, para que não venhamos a nos tornar mais doentes ainda..."

"Através de nossas mãos, Senhor, ampara nossos irmãos em humanidade- os tristes e desconsolados , os que estejam pensando em morrer e aqueles que, a todo instante, temem sucumbir ao peso da cruz... Que tenhamos a palavra certa para encorajá-los e o sorriso amigo que incentive na luta que todos travamos contra nossas próprias deficiência. Que, em Teu Nome, doemos o pão e o agasalho, o remédio e a esperança... Que onde estivermos sejamos um humilde traço da Tua Presença junto a quantos se desesperam!"

"Liberta-nos, Senhor do julgo de tentação; não nos consinta cair sob o assédio constante dos pensamentos infelizes... Que os espíritos que nos atormentam se compadeçam de nós e nos perdoem o mal que lhes tenhamos feito outrora."

"Que assim seja, graças ao bom Deus".


Chico Xavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário