quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Henrique Karroiz - Mensagem Cristalina - Angela Coutinho




Henrique Karroiz -  Mensagem Cristalina - Angela Coutinho

IRMÃOS E AMIGOS


Jesus veio a nós trazendo a beleza de Sua espiritualidade, a abrangência de Suas vibrações, a beleza de Sua realeza em amor e humildade. Não precisamos e não devemos lembrar-nos de Sua figura na cruz, mas, sim, da mensagem cristalina que trouxe a esta esfera, ainda, hoje, em multiplicidade de observações e posturas a cerca de Suas palavras, porém, trazendo a nós esta Alma que vive nas altas esferas, doando-se de maneira tão plena e pura a todos que precisam crescer e apreender as leis universais do amor, da caridade e da fé.

Olhemos para nós mesmos e ponderemos sobre se estamos seguindo as tantas orientações do Mestre Nazareno, se estamos buscando andar como Ele andou e, vivendo em posturas humildes e fraternas. Não precisamos retornar aos momentos de torturas e sofrimentos do Mestre na Galileia, para nos consolidarmos com a Sua doutrina. Não, a postura das almas deverá ser única diante Dele, pois Ele nos olha e acompanha nossa caminhada, vendo o quanto ainda distorcemos Suas palavras e amontoamos conceitos e dogmas tão distantes de tudo que nos trouxe.

Amemos como Ele nos amou e continua amando; perdoemos e aceitemos nossos irmãos como são, sem que as críticas se avolumem e nos tornemos distantes uns dos outros; pratiquemos o amor e a fé com lisura espiritual, definindo bem o que é “amar a seu próximo como a si mesmo”, até que possamos alcançar o Seu último mandamento:

"Ama a teu próximo como Eu vos amei."


Henrique Karroiz

Mensagem psicografada por Angela Coutinho em 15 de março de 2013, Petrópolis, RJ.


Fonte: GCE - Grupo de Comunicação Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário