segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Emmanuel - Iluminuras/Deus Conosco - Chico Xavier - Alimento Adequado




Emmanuel - Livro Deus Conosco - Chico Xavier, pág. 127

Entre crianças do entendimento
(Alimento Adequado)





Meus amigos, que as forças do bem vos auxiliem sempre. Estamos satisfeitos pelo término do quinto capítulo das elucidações de André Luiz.

Aparentemente moroso, o trabalho vai sendo levado a efeito com a calma e a ponderação preciosa.

Cada página tem de ser muito estudada para observarmos até que ponto podemos ser úteis nesses adiantamentos da verdade, no campo de vossas vibrações e relações no mundo para vós invisível e daí a necessidade de vagar e maturação de cada raciocínio.

André Luiz é o autor efetivo dos serviços, mas há que obedecer a outros que nos dirigem e que desejam com justiça saber o que estamos nós, os Espíritos desencarnados, fazendo com os ensinamentos que nos dão.

Estabelecer a média do que deve ser dito, de acordo com as possibilidades gerais de todos aqueles aos quais o trabalho se destina, é serviço que se efetua depois de muitos exames, sugestões, retoques do assunto e várias discussões.

É um relatório quase da vida dos homens encarnados na Esfera dos que se encontram fora dos Círculos carnais e vice-versa, e as afirmações requerem muita medida, porque há que atender a conselho de Paulo, no que concerne ao alimento espiritual. 

Para crianças, o leite da razão, para adultos, os pratos sólidos mais comuns, entretanto, somos trabalhadores entre maiores espirituais e crianças do entendimento.

É indispensável atender a todos, sem ferir a nenhum. Esperamos que André possa reiniciar seu esforço em breves dias. Estamos discutindo a melhor maneira de lançamento da sua tese relativa à oração. Esperemos. Que o Pai nos ajude e abençoe a todos. Desejando-vos muita paz e felicidade, sou o vosso irmão e servo humilde,



Emmanuel

Mensagem de 01/11/1944


Nenhum comentário:

Postar um comentário