quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Emmanuel - Livro Deus conosco - Chico Xavier - A Vida - Estamos sempre entre dois infinitos





Emmanuel - Livro Deus conosco - Chico Xavier 

(Mensagens de 1950)


Estamos sempre entre dois infinitos



Meus amigos, muita paz. Saudando-vos a nova residência, fazemos coro com a palavra afetuosa do nosso irmão *Arthur, desejando-vos muita felicidade e saúde dentro do novo campo de manifestações familiares.

A vida é renovação incessante. Estamos sempre entre dois infinitos, se pudéssemos dividir o Universo, que é tudo no Todo, o passado e o vir-a-ser.

Entre o pretérito e o futuro, nos agitamos reestruturando o destino sobre as bênçãos da ação e do movimento, com o trabalho e serviço triunfantes.

É preciso saber seguir para que o nosso hoje seja o presente divino.

Trazei para cá todos os tesouros que amontoastes além e não nos esqueçamos de que a frente é o lugar do bom trabalhador.

Instalai aqui, no hoje, a vossa confiança e ventura de ontem para que o amanhã nos encontre valorosos e tranquilos.

Trazei convosco todas as vibrações de paz e confiança, otimismo e fortaleza e, de nosso lado, faremos as “ligações” necessárias.

Tenhamos um coração alegre e tranquilo em Jesus, que tudo nos concede em soma crescente de benefícios santificantes e as horas, velhas amigas de nossa experiência, serão portadoras das edificações com que sonhamos acordados, agindo e servindo a nós mesmos na pessoa dos nossos semelhantes.

Muita paz e contentamento, saúde e luz eterna é o que vos deseja o amigo e servo humilde de sempre,



Emmanuel



Mensagem recebida em 26/07/1950

* Arthur Joviano (Neio Lúcio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário