quarta-feira, 24 de junho de 2020

Oswaldo Godoy Bueno - Livro Nossos momentos com Chico Xavier - O homem chamado amor - Pág. 88 - O remédio para bronquite, manipulação de D. Nenê



Oswaldo Godoy Bueno - Livro Nossos momentos com Chico Xavier - O homem chamado amor - Pág. 88 


O remédio para bronquite, manipulação de D. Nenê 


Desde criança eu sofria de forte bronquite.

Levava sempre comigo uma caixa de Celestone com Soluspan e, a cada três dias, tomava uma injeção.

Das minhas visitas a Uberaba, quando eu me despedi de Chico na porta de sua casa, ele me disse:

Oswaldo me dê um abraço, deixe a bronca comigo e leve só o item. Mas fale com o nosso Orlando, pois eu acredito que vocês devam passar em Franca. Lá tem uma senhora muito especial, a mãe do nosso Albertinho Ferrante, a Dna. Nenê Ferrante. Ela faz um remédio para bronquite, usando diversas ervas, mas o mais importante, entre todas as ervas que ela utiliza, é o amor com que ela faz o remédio. Passe em Franca, que é caminho para São Paulo. Vocês vão andar só um pouquinho a mais e, quem sabe, a Dna. Nenê tenha feito um remédio para você.

Orlando imediatamente falou: - Vamos sim, Chico. Nós vamos passar por Franca.

Passamos em Franca. Fomos até a Avenida Presidente Vargas, onde morava Albertinho, e ao chegar na casa dele perguntamos se a mãe dele tinha o remédio para a bronquite em casa e como faríamos para pegá-lo.

Ele respondeu: - ah, é difícil. Ela faz o remédio geralmente para quem encomenda, mas se vocês quiserem nós vamos até a casa de mamãe.

Então fomos. Ao chegarmos no corredor, Dna. Nenê falou: - Ah, Albertinho. Então você está trazendo o amigo do Chico aqui para buscar o remédio!

Nós, espantados falamos: - Ué. Mas como, assim?

Ela respondeu: - Chico me apareceu ontem à noite aqui e pediu que eu fizesse remédio, que um amigo dele passaria hoje aqui para pegar. Então você é o amigo do Chico?

Eu falei: - Graças a Deus. Eu quero ser sempre amigo do Chico. E ela disse novamente:

Ele ontem à noite me apareceu e pediu que eu fizesse o remédio para você; me disse que vocês passariam hoje por aqui. Então, o remédio está aqui. Tomei o remédio que a Dna. Nenê fez em dois dias, e nunca mais tive uma crise de bronquite.


Oswaldo Godoy Bueno






Fonte: Julio Miyamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário