sexta-feira, 3 de abril de 2020

Chico Xavier - Livro As Bênçãos de Chico Xavier / Chico Xavier com Você – Carlos A. Baccelli - Pág. 20 - Vinde a mim!



Chico Xavier - Livro As Bênçãos de Chico Xavier / Chico Xavier com Você  – Carlos A. Baccelli - Pág. 20


"Vinde a mim!"




“Outra tarde, ainda no “Abacateiro”, Chico comentou rapidamente ao final da reunião:

— É apenas uma frase que o nosso Emmanuel, presente, nos recomenda a atenção, quando Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais fatigados, que eu vos aliviarei…” É uma promessa que não envolve nenhum sentido de prodígio ou de suposto milagre. 

“Vinde a mim”!… Não cogita da procedência dos viajores… Se eram bons, se eram maus querendo ficar bons, se eram meio bons… A marcha não ia parar… 

“Vinde a mim”!… Não coloca um ponto final em sua marcha própria, não promete também retirar a carga de ninguém – promete que nos aliviaria para continuarmos a marcha… Aliviaria, para quê?! Para continuar o serviço, para continuar a tarefa… 

Esta frase é muito importante para nossa meditação. “Vinde a mim”!… Seja a nossa situação qual for…”




Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário