
Bezerra de Menezes - Livro Compromisso com a Vida - Divaldo P. Franco - Cap. 4
Página de encorajamento
Bezerra
Cabe-nos não desanimar, prosseguir com o espírito voltado para o bem, de tal forma, que as paixões primitivas cedam lugar às peregrinas virtudes descendentes do amor.
Desesperada, a criatura humana suplica misericórdia, e o Céu generoso faz chover messes de compaixão e de encorajamento para a vida na terra.
Erguei-vos em pensamento e em ação Àquele que prometeu estar conosco em qualquer circunstância para que pudéssemos ter vida e vida em abundância.
Filhos da alma, vossos guias espirituais adejam ao vosso lado como aves sublimes de ternura, aguardando a oportunidade de manterem convosco o intercâmbio iluminativo.
Desde quando conhecestes Jesus, tendes o dever de demonstrar-Lhe fidelidade e amor, bastando-vos abrir os sentimentos de fraternidade e de misericórdia para com todos aqueles que sofrem, perdoando-vos os equívocos e também as agressões que vos chegam ameaçadoras.
Ninguém está a sós, em nome desses Espíritos-espíritas que comparecem a este evento há cinqüenta e nove anos sucessivamente.
Nós vos conclamamos à diretriz de segurança para uma existência de paz.
Amai ! Sede vós aqueles que amam.
Rejeitados, menosprezados e até perseguidos, aureolai-vos no amor para que se exteriorizem os sentimentos sublimes do Cordeiro de Deus e em breve possamos ver bebendo no mesmo córrego o lobo e o cordeiro, os bons e os ainda maus, fascinados pela água pura do Evangelho libertador.
Ide em paz, meus filhos, retornai aos vossos lares e buscai a luz da Verdade que dissipa a ignorância e que anula a treva.
Jesus conta convosco na razão direta em que com Ele contamos.
Abençoe-nos o Incomparável amigo Jesus e dê-nos a Sua dádiva de paz.
Com muito carinho, o servidor humílimo e paternal de sempre,
Bezerra
Psicofonia de Divaldo Pereira Franco, na conferência de encerramento da 59ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, em 9.9.2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário