terça-feira, 30 de junho de 2020

Oswaldo Godoy Bueno - Livro Nossos momentos com Chico Xavier - Caso 17, pág. 51 - Sonho de Oswaldo Godoy




Oswaldo Godoy Bueno - Livro Nossos momentos com Chico Xavier - Caso 17, pág. 51


Sonho de Oswaldo Godoy


Certa noite após fazer minhas orações e dormir, eu sonhei com Chico. Nesse sonho ele estava caído, muito debilitado, e eu o recolhi em meus braços, e subia uma escadaria muito extensa, como uma pirâmide. Subia, subia.

Chamou-me muito a atenção o fato de eu não sentir o peso dele. Chico era leve, muito leve...

Aquele sonho, muito gostoso, por sinal, ficou gravado em minha mente. Ao acordar, pensei: - Preciso contar esse sonho para o Chico!

Tão logo pudemos visita-lo em Uberaba, Orlando, Rubens e eu, assim que tive oportunidade lhe disse: - Chico, o Dr. Eurípedes Tahan não permitiu que viéssemos visita-lo, em razão de cuidados médicos, mas eu sonhei com você. Para minha surpresa ele respondeu: - Sim Oswaldo, nós estivemos juntos.

Você me recolheu do chão e me carregou em seus braços, subindo aqueles degraus (Pirâmide) minha pressão estava muito baixa. Quando você subia era o momento em que me ajudava e me estabilizava a pressão.

Essa confirmação me emocionou bastante. Chorei muito de emoção por Chico me relatar esse acontecimento, quando pensei em contar o sonho a ele, foi ele que nos contou, com muito mais perfeição e com muito mais entendimento.

O tempo passou, Chico veio a desencarnar e, eu certa noite, enquanto fazia as minhas orações antes de me deitar, sentia ser aquela uma noite muito especial. Percebia uma saudável e gostosa ligação com Chico.

Fui para a cama, adormeci e sonhei que estava diante do mesmo prédio onde Chico fora levado por Emmanuel e Dr. Bezerra para receber transfusão de energias. Vi-me diante das duas enormes colunas, fixadas diante do maravilhoso prédio e, para minha surpresa, naquela noite era o Chico que faria a palestra.

Em determinado momento vi a chegada de Chico, ele já estava entre as duas colunas para entrar no recinto, eu à distância lastimei, porque queria lhe dar um abraço, foi quando ele olhou para mim e disse: - Venha Oswaldo, vamos nos abraçar, temos ainda muito tempo e podemos nos abraçar.

Oswaldo Godoy Bueno









Fonte: Julio Miyamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário