segunda-feira, 22 de junho de 2020

Chico Xavier - Kardec Prossegue - Adelino Silveira / Chico Xavier - Pág. 84 - Notícias de Lívia



Chico Xavier - Kardec Prossegue - Adelino Silveira / Chico Xavier - Pág. 84


Notícias de Lívia


É verdade que Lívia, a esposa de Públius Lêntulus – nosso querido Emmanuel no livro “Há Dois Mil Anos” – não mais reencarnou?

- Assim é dito por Emmanuel. Eu acredito com certeza, porque de minha parte eu nunca estive em contacto com o espírito de Lívia e sei que ela trabalha muito e inspira Emmanuel e outros Amigos da Vida Superior para continuidade da Obra do Cristo.

Em 1940, estive às portas de uma tuberculose. Embora febril, nunca deixei de comparecer ao trabalho, quando certo dia, ao dirigir-me para a repartição nas primeiras horas da manhã, notei que uma estrela me enviava de longe certos raios que não sei classificar. Desde este dia começaram as minhas melhoras positivas. Perguntei ao nosso amigo Emmanuel quanto ao significado daquela estrela que brilhava ao longe, como uma luz mais potente do que a luz do sol – pois a ocorrência se deu às sete horas da manhã – e ele me explicou que a estrela cujo clarão me trouxe a cura do corpo era a própria Lívia, que se desvelava em me auxiliar.

Chico Xavier






Nota – Revendo a história: Alexander Fleming descobriu por acaso a penicilina, porém, os estudos continuaram até 1938, quando, finalmente foi isolada por Chain e Florey na Inglaterra. Os avanços continuaram até que em 1940, o primeiro paciente humano recebeu antibiótico para curar uma grave infecção no sangue. Sabe-se que o fármaco somente esteve disponível à partir de 1941, ao que deduzimos que provavelmente, Chico não teve acesso no Brasil quando acometido da tuberculose. João Matano.


Fonte: Kardec Prossegue-pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário